Sistema de gestão Mais Posto como aliado
Não dá pra brincar quando o assunto é o seu posto de combustível, não é mesmo? Por isso, na hora de escolher a ferramenta de gestão ideal para o seu negócio, conte com Mais Posto. Da pista à conveniência, ferramenta de gestão completa e em nuvem para levar a praticidade que seu negócio precisa.
Com o Mais Posto você tem a garantia de ter uma ferramenta segura em seu negócio. Nele é possível fazer rastreio de inconsistência no sistema, monitoramento de acessos, autorizações e bloqueios.
O Mais Posto é um sistema em nuvem, diferente de muitos que existem no mercado que são desktop e que hoje estão tentando migrar para a nuvem.
A estrutura de dados do nosso sistema é muito mais robusta e avançada que a da concorrência e possibilita ao cliente gerenciar o seu posto de qualquer lugar.
Além disso, só aqui no Mais Posto você conta com atendimento de nossos especialistas, sete dias por semana, 24 horas por dia. O conforto que você gestor precisa para centralizar seus dados e contar com uma gestão de qualidade.
Os benefícios de utilizar o Mais Posto para melhorar a sua gestão fiscal
A gestão fiscal é indispensável para as empresas. É através dela que se escolhe o melhor regime tributário, o pagamento correto de impostos, a regularidade em relação ao Fisco, entre outras características. E, para quem possui um posto de gasolina, é possível realizar a gestão fiscal de forma eficiente e benéfica através de um sistema feito sob medida para esta situação: o Mais Posto.
Desta forma, todos os processos fiscais ficam organizados, automatizados e de acordo com a legislação – gerando, ainda, mais tempo para os colaboradores se envolverem outras atividades.
Em conformidade com a legislação
Muitos postos de gasolina podem sofrer pesadas multas por uma gestão fiscal incorreta – principalmente quando há algum tributo que não foi pago. Com o Mais Posto todos esses problemas são eliminados, pois o sistema integrará os impostos que deverão ser pagos, permitindo que nenhuma taxa seja esquecida.
Ainda, o Mais Posto conta com a administração de dados exigidos pelo Sistema Público de Escrituração Contábil (SPED), que dá o direcionamento correto da gestão fiscal do seu posto de gasolina. Assim, é possível estar em conformidade com a legislação e evitar que onerosas sanções possam chegar ao seu negócio.
Integração de dados
O sistema Mais Posto integra todos os dados e isto traz uma série de outros benefícios, tais quais:
– Rapidez na geração de guias e notas fiscais, integradas junto ao sistema de gestão;
– Possibilidade de acesso a relatórios importantes de ordem contábil;
– Automação de processos que antes eram delegados para um profissional da contabilidade do próprio negócio ou terceirizado;
– Produtividade dos colaboradores que não precisam realizar ações manuais, como a emissão de notas fiscais e outros documentos do mesmo gênero em uma planilha do Excel, por exemplo.
– Há, ainda, a possibilidade de acessar todos os relatórios de forma remota, apenas com um dispositivo digital – o seu smartphone, por exemplo – permitindo gerir a parte fiscal de onde estiver.
Com a integração de dados do Mais Posto, as rotinas produtivas deixam de ser maçantes e permitem, como indicado acima, vantagens em relação a processos que antes poderiam tomar um tempo precioso dos colaboradores.
Sistema homologado
Quer garantir a segurança da gestão fiscal? O Mais Posto é ideal: o sistema é homologado para o Emissor de Cupom Fiscal (PAF/ECF), permitindo que os empresários que optam por esse recurso tenham toda a segurança de um sistema homologado.
Integração com os principais softwares contábeis do mercado
No nosso sistema você faz a sua contabilidade do seu jeito! Diretamente pelo Mais Posto ou, caso queira, é possível gerar um arquivo com todos os seus dados já contabilizados e exportar para o sistema utilizado. Integrado aos principais softwares contábeis do mercado. Simples e prático!
Personalize do seu jeito
Outra vantagem de adequar o seu negócio ao Mais Posto é que o nosso sistema permite que você crie e cadastre seus padrões de contabilização. Automatizando, assim, os processos do seu posto do jeito que preferir. Dentre as possibilidades estão: notas de entrada e saída e movimentação financeira.
Relatórios simplificados
Outro ponto positivo dos clientes do Mais Posto é que, com a nossa ferramenta, é possível emitir relatórios mostrando o que foi contabilizado ou não. Isso evita grandes dores de cabeça e futuros problemas com o fisco.
Além disso, é possível verificar sua contabilização por período. Seja ele diário, semanal ou mensal.
Sem impressão de papéis
Sabe aquela pilha de papéis intermináveis na sua contabilidade e que vive dando dores de cabeça para a equipe responsável? Com Mais Posto esse problema acaba!
Com o nosso sistema é possível armazenar e consultar documentos, diminuindo assim a necessidade de impressão e armazenamento de papéis. Além disso, os arquivos se necessário, são todos guardados em nuvem, o que garante a segurança dos seus dados e também a conservação de documentos importantes.
E se a sua pergunta é: que tipos de documentos podem ser armazenados no Mais Posto? Abaixo listamos os principais para você:
Contas pagas e a receber
Cadastro de funcionários
Comprovantes de operações financeiras
Contratos
Documentos importantes e muito mais!
Tudo isso feito de forma prática e super intuitiva, para otimizar de vez a gestão do seu negócio.
Clientes mais satisfeitos
Outro ponto que mostra o benefício de usar o Mais Posto para melhorar sua gestão fiscal é no relacionamento com os clientes. Afinal, com a rapidez e facilidade de gerar notas fiscais, seu posto de gasolina será referência por oferecer um atendimento que prioriza aqueles que abastecem e utilizam dos produtos disponíveis na conveniência.
Que tal conhecer mais sobre o Mais Posto e suas soluções?
Então acesse agora nosso contato e agende uma demonstração. Vamos juntos levar a agilidade e praticidade para o seu negócio.
Comments